Sim isto aqui é assim… Não há vida normal, há boa vida e má vida, só.
Começo pela má vida: estive sem internet durante a maior parte da semana e há 3 dias que estou sem água (os baldes e garrafas de emergência estão a ficar vazios). A ver se passa ou se começa a chover a sério para poder tomar banho à chuva.
A boa vida é o costume, quando não estou a trabalhar vou para a praia (ora para a do irmão do Damas ora de barco para as praias “selvagens”). No meio disto, a Gaboa ainda está viva e agora segue o meu carro (sim porque entretanto já não preciso de alugar carro, temos o nosso) para todo o lado e vai lá a casa comer.
No outro dia tive um episódio engraçado com ela… estava na sala a ver televisão enquanto ela dormia ao lado do sofá. De repente, passa um anúncio em que a meio um cão ladra. A cadela passou-se! Saiu directa para o jardim a ladrar e depois deu umas rondas pelo andar de baixo da casa meio a rosnar e a ladrar, parti-me a rir (lembrem-se que é uma cadela da rua, para que eu a conseguisse ter relaxada com a televisão ligada já foi uma trabalheira na primeira rotação…).
No Domingo passado, ao voltar da praia, vimos uma baleia e uns golfinhos. Não estavam muito longe mas não tive tempo de sacar da máquina e tirar umas fotografias infelizmente.
Tenho continuado a conhecer cada vez mais pessoas o que é bom e vou tendo programas à noite (o que sempre é melhor que o vazio de casa onde ainda não tenho internet, por isso ainda é apenas o sítio onde durmo e como).
Entretanto acabo de almoçar no restaurante do irmão do Damas onde i) fiz um anúncio para a Super Bock (que ainda estou a ponderar submeter à UNICER), ii) estive a brincar com pássaros (que não têm mesmo medo nenhum) e iii) tentei comer o maior hambúrguer que vi na minha vida (e fui vencido).
Ficam aqui umas fotografias.
(Nesta altura ia desistir)
(Depois não admiti ficar a meio só e comi até a este ponto, e já estava mesmo a rebentar... mesmo assim, este resto é maior do que qualquer hamburger do McDonald's)
Boa vida…