sábado, 27 de agosto de 2011

Boa vida / má vida

Sim isto aqui é assim… Não há vida normal, há boa vida e má vida, só.

Começo pela má vida: estive sem internet durante a maior parte da semana e há 3 dias que estou sem água (os baldes e garrafas de emergência estão a ficar vazios). A ver se passa ou se começa a chover a sério para poder tomar banho à chuva.

A boa vida é o costume, quando não estou a trabalhar vou para a praia (ora para a do irmão do Damas ora de barco para as praias “selvagens”). No meio disto, a Gaboa ainda está viva e agora segue o meu carro (sim porque entretanto já não preciso de alugar carro, temos o nosso) para todo o lado e vai lá a casa comer.


 

No outro dia tive um episódio engraçado com ela… estava na sala a ver televisão enquanto ela dormia ao lado do sofá. De repente, passa um anúncio em que a meio um cão ladra. A cadela passou-se! Saiu directa para o jardim a ladrar e depois deu umas rondas pelo andar de baixo da casa meio a rosnar e a ladrar, parti-me a rir (lembrem-se que é uma cadela da rua, para que eu a conseguisse ter relaxada com a televisão ligada já foi uma trabalheira na primeira rotação…).

No Domingo passado, ao voltar da praia, vimos uma baleia e uns golfinhos. Não estavam muito longe mas não tive tempo de sacar da máquina e tirar umas fotografias infelizmente.

Tenho continuado a conhecer cada vez mais pessoas o que é bom e vou tendo programas à noite (o que sempre é melhor que o vazio de casa onde ainda não tenho internet, por isso ainda é apenas o sítio onde durmo e como).

Entretanto acabo de almoçar no restaurante do irmão do Damas onde i) fiz um anúncio para a Super Bock (que ainda estou a ponderar submeter à UNICER), ii) estive a brincar com pássaros (que não têm mesmo medo nenhum) e iii) tentei comer o maior hambúrguer que vi na minha vida (e fui vencido).

Ficam aqui umas fotografias.

Sequência para anúncio para a Super Bock:




 

 

 

Hambúrguer:
(Dei a maior trinca que podia e vejam o que dá em relação ao hamburger)


(Nesta altura ia desistir)
  
(Depois não admiti ficar a meio só e comi até a este ponto, e já estava mesmo a rebentar... mesmo assim, este resto é maior do que qualquer hamburger do McDonald's)

Boa vida…

3 comentários:

  1. O Sindrome do Wendys... Qd o Lourenço saber que voltaste a não acabar o hamburger vai se fartar de gozar ctg! Grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. Verdade mas este era 3 vezes o do Wendy's! É do tamanho de uma pizza! Como correu o torneio de 5x5 aí? Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Acho que é de enviar essas fotografias mesmo para a´.... Super Bock é Super(ga)Bão

    ResponderEliminar