Este fim-de-semana podia está a ser mitigado...
Na 6ª ao fim do dia fui beber um copo com uns franceses e um escocês num bar porreiro que é tipo os Meninos do Rio aqui do sítio. Estivemos lá um pouco ao fim da tarde / início da noite e deu para conhecer umas pessoas.
Ontem (Sábado) estive 13h30 a assistir um cliente no encerramento de umas negociações com um sindicato e portanto não só estive a trabalhar o dia todo, como não cheguei a tempo de ver a final da Champions League, que ainda por cima foi ganha pelo Barcelona (presumo que justamente mas não deixa de ser o Barcelona que eu detesto).
Passei agora pelo escritório para apanhar o passaporte (aluguei carro para este fim-de-semana e convém andar com passaporte porque é a única coisa que as autoridades reconhecem nestas paragens) e vou para um churrasco em casa dum dos franceses com quem estive na 6ª, que vai emigrar daqui a um mês para Angola.
Espero ter tempo de ir ao Cap Lopez hoje mas não sei se vai dar. É o Cabo da Roca aqui da zona e contava ter ido ontem (como perceberam não deu) e estou com ganas de ir lá... Se não der hoje vou no fim-de-semana que vem, acho que o sítio é mesmo fantástico.
Entretanto ontem de manhã quando ia para o cliente, chego ao maior cruzamento desta pequena cidade e o transito foi interrompido para deixar 150 pessoas em equipamento de maratona atravessarem a estrada principal durante aquilo que vim depois a saber ser o jogging dos militares. Foi muito bom, imaginem um tipo parar o Marquês de Pombal para deixar passar dois grupos grandes em corrida com cantoria.
Sem comentários:
Enviar um comentário