quinta-feira, 19 de maio de 2011

Último dia em Libreville

Ontem foi o meu último dia em Libreville.


Passei grande parte do dia fora do escritório mas infelizmente não tinha a máquina fotográfica comigo. Foi pena porque passei por partes da cidade que não conhecia e algumas delas era bastante interessantes.


O único evento digno de história foi o facto de ter assistido durante o almoço ao final (infelizmente, só o final) de um filme do Bruce Lee que, não contente de ser do Bruce Lee, era dobrado em francês! 




Neste momento já estou em Port-Gentil, e só queria deixar umas últimas fotografias de Libreville que tirei ainda no fim do dia de ontem e as primeiras fotografias, durante a aterragem em Port-Gentil, hoje de madrugada.

















Já há novidades (visto que estou numa cidade nova), mas ficarão para mais logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário