É no dia 14 de Maio 2011 que começa esta aventura que, espero eu, seja recheada de peripécias, sabores e dissabores de variadíssima ordem (a arte de não dizer nada em muitas palavras...).
Estou neste momento em Paris (mais precisamente em Roissy) num hotel e começa amanhã a aventura africana em si. Esta mensagem é apenas um desejo de deixar um agradecimento especial ao meu caro amigo Bruno, que num belo dia (que podia ter sido de praia) optou por enfiar-se no trânsito da 2ª circular para levar este pobre saloio que vos escreve ao aeroporto (fazendo-lhe companhia até à hora da partida mesmo!).
Para além do mais, conseguiu deixar o meu cachecol do Sporting à socapa na minha mala (a 1ª tentativa falhou, mas depois voltou a pôr, provavelmente quando fui buscar o carrinho para a mala).
Muito obrigado Bruno.
Carrega meu caro!!!nao tens nada que agadecer, estamos cá uns para os outros....ou não... olha vidas!!!carrega nisso e boa noite!!!
ResponderEliminarBruno rules.
ResponderEliminarKiko, não te esqueças de usar o cachecol, não vás apanhar frio.
Quando uma pessoa abre o blog e vê o fundo que meteste e lê a palavra Gabão fica a achar que vais para o meio da Selva estudar o comportamento de uma tribo qualquer perdida!
ResponderEliminarGrande Rebello, espero que essa nova vida te esteja a correr pelo melhor! Aqui aguardamos notícias tuas.
ResponderEliminarPS: Se isso for tudo tão bonito como a fotografia de fundo do blog, vou começar seriamente a pensar mudar-me também para ai.
Granda Bruno!!! Trata do meu mano como se fosse nossa mãe (ou quase) ;) bjs!
ResponderEliminar